Sunday 22 October 2017

Triple Zigzag Sistema De Negociação


Triple ZigZag EA Para aqueles de vocês que gostam de mexer. Eu sou um testador para a frente (eu não sei como backtest ou otimizar), então eu não posso compartilhar nada sobre as configurações ainda, pois me leva muito tempo para descobrir o que é bom. Primeiro, identifico uma EA com a qual posso trabalhar e acreditar. Então passo o tempo. Este pode ser um desses EAs. Por prazer estou tentando. (Eu realmente gosto deste EA) TimeFrame1: 5 ExtDepth1: 12 ExtDeviation: 5 Extbackstep1: 3 TimeFrame1: 15 ExtDepth1: 12 ExtDeviation: 5 Extbackstep1: 3 TimeFrame1: 30 ExtDepth1: 12 ExtDeviation: 5 Extbackstep1: 3 Lots: 0,05 (Eu uso um 1K Conta IBFX) RiskMM: false RiskPercent: 1.0 Distância: 1 StopLoss: 75 TakeProfit: 75 O resto das entradas são os padrões. (Uma vez que usamos um TP e um SL, você pode abrir o MaxOrders para 999. mas não é realmente necessário) P. S. Eu não tenho tinkered com a distância ainda. Mas estou certo de que há algo a ver com isso para limitar a exposição no laddered-tipo de highslows novos que estão sendo executados. Última edição por ElectricSavant 03-03-2009 às 17:18. Haverá altos e baixos. A idéia era filtrar o ruído para negociação a curto prazo. 75 SL e 75 TP parece funcionar bem, até agora. Mas é muito cedo para dizer. Choppy dias criar um livro de compensar aberto comércios e quando a tendência chega nós obter turbulência neutra no saldo bancado ou uma perda líquida. Mas ao longo de um período de meses deve haver características tendência suficiente para líquido algum lucro. Lembre-se winrates alta são para novatos. Os lucros são para os profissionais Espero que você faça um monte de dinheiro e se você descobrir melhores configurações me avise. Eu só tirei os ajustes do meu chapéu. (Também, eu tenho um pouco de experiência) e comecei a testar ao mesmo tempo em que os publiquei. Eu estava bastante confiante de que essas configurações funcionariam sob as condições atuais, mas podem não ser otimizadas. Mas hey Se houver lucro. Que está bem comigo 98309786 Lembre-se. Todas as EAs postadas aqui, especialmente esta. São impossíveis de encontrar os insumos ótimos, pois há muitas combinações. Funyoo tem muita experiência e apresenta gráficos com entradas em uma saída bastante precisa. Mas este zigzag EA tem um monte de possibilidades diferentes e você só precisa ter sorte para encontrar algumas boas configurações com um monte de tentativa e erro As configurações de post de abertura não eram a maneira que eu gostava de trocar isso. Mas eles podem ser mais rentáveis. Eu sei eu sei. Estou me contradizendo agora. Negociar para mim é como um bom sapato apropriado. Não só eu preciso fazer lucro consistente sem se preocupar com o winrate. Ele também precisa para me adaptar. Eu não poderia usar o 500TP e wade através de todas essas perdas ao chegar lá. Então eu fiz mais curto prazo para ver se ele se encaixa Estou atualmente tendo um monte de diversão com esta EA e agora posso dizer que eu sou um comerciante Forex consistentemente rentável por um ano agora E FAZER DINHEIRO com um EA que eu encontrei no Domínio público (eu personalizadas as configurações e eu não posso compartilhar neste momento). Assim fellahs é possível. Vou trocar este Triple ZigZag EA ao vivo e adicioná-lo ao meu arsenal. Não por um tempo como eu preciso para ver como ele faz por alguns meses. Então eu vou tentar com um sorteio de 0,01 (centavo por pip no IBFX) para ver se eu posso sobreviver em um ambiente ao vivo com dinheiro real. Se funcionar, vou adicioná-lo ao meu arsenal ao vivo e rampa-lo com cuidado para um lotsize respeitável para equilibrar a exposição com o investimento inicial para manter o DD na baía. Eu fico animado muitas vezes, apenas para ser decepcionado. Então eu dou a este EA uma chance de passar meu teste de cheiro como eu não quero ter muito alto de expectativas. Fellahs. Quero incentivá-lo a minar através do EAs aqui (este é o melhor site) e sobre a internet. Existem algumas gemas lá fora, se você usar as entradas corretas. Você tem que fazer o tempo que eu prever que eu vou encontrar o meu segundo consistentemente, EA rentável aqui neste site. Eu só tenho que encontrar as entradas como nunca há qualquer colher-alimentação. Eu gosto muito deste EA. Hoje, com a sua configuração, o sistema funciona muito bem. Por favor, perdoe a interupption, É maneira, muito tarde para depender de três zig-zags para synch-up para sair de um comércio e ir para o outro lado. Você precisa intervir com um TP ou SL. Vou esperar para funyoo para responder. P. S. De um modo geral, eu encontrei para parar e reverter sistemas para ser bem sucedido que exigem indicadores em diferentes TFs para cada lado. Por exemplo, entre no M5 e saia em outro TF. Então, em outras palavras, parar e reverter pode ser um sistema quotNOT always-in. Eu ainda tenho que encontrar um sistema baseado em indicadores que funciona bem com stop e reverse. Apenas muito atraso. Então, saia apenas SL ou TP, não pelo sinal oposto Estou tentando entender como funciona este EA, mas eu não entendo. Última edição por ElectricSavant 03-05-2009 às 15:52. Eu tenho trabalhado algo como 9 meses com ziguezagues diferentes, e amá-los. Heres algo que eu quero fazer. Flat correções correções planas são muito comuns. Figura 7.23: Correções planas. Nota: na figura 7.23, as ondas A e B de uma correção plana são padrões de correção de três ondas. A onda C é um padrão de impulso e normalmente não passa muito mais do que o fim da onda A. Correções planas podem ser encontradas em ondas B, mas também aparecem nas ondas 2 e 4. Em uma correção plana estendida, as ondas B e C Mover-se após a onda A. Em uma correção plana quebrada, a onda A é passada pela onda B, mas a onda B ainda é um padrão de correção. Regras e Orientações A Onda A pode ser qualquer padrão de correção. A onda B pode ser qualquer tipo de padrão de correção, exceto um triângulo. A onda B toma pelo menos 50 de trás da onda A. A onda B nunca é mais do que 200 da onda A. A onda C é uma onda de impulso ou um padrão de impulso de cunha final. A onda C nunca é mais do que 300 da onda A. A onda C nunca é mais do que 200 das ondas A e B. A onda C move-se para o território da onda A. Correcções dobro e do plano triplo Assim como com o ziguezague, Temos variantes com uma dupla e uma correção plana tripla. Uma correção plana dupla é bastante comum, e uma correção plana tripla é rara. Uma correção plana dupla é composta de duas correções planas conectadas através de um padrão de correção. Uma correção plana tripla é composta de três correções planas conectadas através de padrões de correção. Usamos WXY para denotar uma correção plana dupla, em vez da notação ABCXABC Elliott padrão. Para a correção de flat flat, isso se torna WXYXsup2Z. Esta é uma forma de notação mais consistente porque as correções mais planas de uma ordem inferior (ABC) estão conectadas entre si por uma onda de ordem superior (XYZ). Regras e Diretrizes Wave W é qualquer padrão de correção, exceto um triângulo ou um padrão duplo ou triplo. Wave X é qualquer padrão de correção, exceto um triângulo ou um padrão duplo ou triplo. A onda X é um mínimo de 50 da onda W. A onda X é um máximo de 400 da onda W. A onda Y é qualquer padrão de correção, exceto um padrão duplo ou triplo. A onda Y é maior do que a onda X, exceto com um padrão triangular. Wave Xsup2 é qualquer padrão de correção, exceto um triângulo ou um padrão duplo ou triplo. Wave Xsup2 é um mínimo de 50 da onda Y. Wave Xsup2 é um máximo de 400 da onda Y. Wave Z é qualquer padrão de correção, exceto um padrão duplo ou triplo. A onda Z não é um ziguezague se a onda Y é um ziguezague. Wave Z é maior do que onda Xsup2.profitable Zigzag Enquanto trabalhando fora tentando fazer tendência comercial mecânica eu mantive voltando para ZZ indicador .. Uma coisa que você deve estar ciente e os ovos de termos e chupar Primavera a mente aqui, mas não esquecer no Onda atual o zz pode mudar, mas as últimas zz ondas são bloqueadas no lugar e seus estes que usamos. Eu olhei-o em meus frames fav do tempo o 5min ... não demasiado lento que você começ furado e não ao jejum que você começa manic Este tipo de sistema pode de sido afixado aqui antes mas eu couldnt encontra qualquer coisa sob uma busca. Im pressa fora em 10mins, mas queria colocar alguma coisa no papel apenas para bloqueá-lo aqui e me lembrar de postar algumas coisas sobre ele. Sua semana seletiva na eurusd 5min apenas 7 sinais Coloque um ZZ em seu gráfico de 5min definido para 13-5-5 usamos isso para a magia Trend entrada - usamos isso para a nossa parada deslizante Uma linha vertical às 8:00 hora do Reino Unido e outra às 20:00 Tempo do Reino Unido. Nós não trocamos a sessão asiática. Use este link para olhar para os tempos de abertura forex .. apenas colocar em sua localização e clique em ir .. a tabela acima, em seguida, atualizar com os horários corretos Voltará em 3 horas para mostrar paradas de entrada, etc Mais uma vez, por favor, não vejo isso como irrepreensível Mas vê-lo como um para ficar no armourey personaly Eu adoro isso Ok este não é ground breaking material ou alguma coisa que eu inventei. Eu só acho que temos que estar cientes disso. Uma maneira comum de comércio é longo sobre a ruptura de um swing alto curto na ruptura de um balanço baixo. ZZ nos ajuda com isso se você olhar para o gráfico abaixo você verá A isso é fixo B isso é fixo C isso é fixo A linha vermelha vertical é apenas 08:00 hora uk .. Em 8,05 marcamos 2 linhas horizontais nos últimos 2 Fixed ZZ aponta neste caso B e C que eu marquei com 2 linhas horizontais azuis Eu entro curto em E com a parada inital na última elevação dada nós por ZZ neste caso D. Nós seguimos abaixo as linhas horizontais na magia da tendência sempre 1 atrás do atual. Nós nos movemos para baixo um nível de parada horizontal cada vez que a magia de tendência se move para baixo assim com preço em 1 é paragem está em 2 com preço em 3 nossa parada está em 4 etc. etc. Neste caso com nossa parada em 5 nós fomos levados dando aproximadamente 70 Pips 2 º sinal na 2 ª carta Entrada em A parar no ponto baixo ZZ swing neste caso a linha azul inferior, em seguida, acompanhar como TM se move para cima para ser retirado em B para cerca de 40pips sua mecânica fácil de seguir .. Imagens anexas (clique para Ampliar) Ok isso não é ground breaking stuff ou alguma coisa que eu inventei. Eu só acho que temos que estar cientes disso. Uma maneira comum de comércio é longo sobre a ruptura de um swing alto curto na ruptura de um balanço baixo. ZZ nos ajuda com isso se você olhar para o gráfico abaixo você verá A isso é fixo B isso é fixo C isso é fixo A linha vermelha vertical é apenas 08:00 hora uk .. Em 8,05 marcamos 2 linhas horizontais nos últimos 2 Fixed ZZ aponta neste caso B e C que eu marquei com 2 linhas horizontais azuis Eu entro curto em. Por que você não andou muito no primeiro movimento para cima (D) Mesmo assim, isso provou estar errado. Que tipo de breakout você está procurando Eu mostrei 2 dias da semana passada acima. Aqui é a segunda-feira Minha linha vertical desenhada às 08:00 hora do Reino Unido Minha alta e baixa da última ZZ fixo marcado com linha azul horizontal Entrada no primeiro sinal foi no comércio caixa amarela foi retirado pela magia tendência em Out 1 3 pips Eu então esperar Outro ZZ fixo para ir dentro e eu marquei-o com uma entrada de linha horizontal verde na caixa amarela outra vez O comércio foi tomado para fora pela mágica da tendência em para fora 2 28 pips Imagem encaixada (clique a ampliar) Minha janela ideal é tempo de 8am uk acima Para 8pm hora do Reino Unido. Das 8h às 20h cobre o Reino Unido e os EUA horas de negociação do mercado .. Eu acho que eu disse 8am no post 1, mas não post as 8pm desligado Eu só não acho que você começa a volatilidade com as bolsas de Sydney e Tóquio e todos os sistemas precisam de volume e volatilidade Sem ele o melhor do sistema morre assim que eu wouldnt de negociou-os mas eu quero os olhar sim eles são sinais e como todo o sistema você começa bom e mau. Com gestão de dinheiro e uma perda de stop no lugar, podemos absorver os perdedores. Long em 1.3771 SL último balanço baixo 1.3715 56 pips Conta 2000 Risco 5 do banco atual por sinal - 100 1 pip no contrato total 6.60 56 pips SL x 6.60 396.60 muito como exceeeds nosso 5 1pip 0.66p 56 pips SL x 0.66p 36.96 Bem abaixo de nosso 5 valor de 100 Nós negociamos 2 mini contratos 2 x 36.96 73.92 Retirado em 1.3754 uma perda de 17 pips 1 pip 0.66p 17 pips x 0.66p 11.12 110 de nosso 100 5 valor. Tivemos um comércio perdedor, mas o nosso banco estava protegido. Tinha aproximadamente o mesmo valor de parada com os mesmos cálculos como acima mas a perda era somente 5 pips ou 3.30. Forma muito abaixo do nosso valor de 5 100 Se você quiser uma caminhada através deste comércio vou fazê-lo, se solicitado Eu não tomaria isso como magia de tendência era azul que indica um viés longo .. nós precisamos vermelho TM Im feliz que você fez esta pergunta como Posso agora atualizar o primeiro post com a minha hora de fim do dia eo rolo de magia de tendência Imagem anexa (clique para ampliar) Bom ponto .. deve sempre considerar eventos de notícias. Graças à razão que eu não uso TM inicialmente é que eu quero uma parada de suporte bom duro como minha colocação inicial e isso é normalmente o último balanço lo ou oi. Com este sistema há muitas vezes um puxar para trás após a entrada para colocar na TM iria levá-lo para fora rapidamente Ive mostrou os movimentos em um ABC princípio etc No gráfico inferior para o mais conservador é um método de entrada com o estocástico .. Usando O mesmo sinal que obtemos nosso gatilho em A Esperamos por um puxar para trás para entrar e usar o estocástico para fazer isso quando ele desce passado 50 e tiques para cima nós entramos para trás - podemos perder alguns sinais, mas a redução é menos risco inicial Menos, o que significa mais contratos negociados em cálculos MM Imagens anexas (clique para ampliar) 1) Você só usa o primeiro fundo e topo para a fuga para o dia, ou você move as linhas de acordo com novos pontos ZZ definir o 1 2 se Disponíveis apenas após 8 am .. eles precisam de ser bloqueado por isso eles não vai mover. Se o próximo zz é menor do que o anterior e bloqueios, em seguida, mova a linha horizontal para baixo mesmo para baixos ver o exemplo abaixo 2) Quantos comércios você tomar por dia, por exemplo. Quando a primeira compra atinge seu SL, ea venda vai fora, é thats ele para o dia Um bom exemplo foi sexta-feira. Tomando 70 pips no comércio de sexta-feira você tem que ser um homem duro para continuar a maioria das pessoas seria banco os pips e fechar para baixo .. mas esta é uma coisa pessoal parar ou ir em .. Eu tendem a ir para a minha sessão ou seja, 8pm Fechar para baixo Se o seu modelo de gestão de dinheiro tem você tomar 20 pips por dia, em seguida, fechando, então assim seja. Outros trocam para a destruição. Sua para baixo para o indivíduo 3) Eu me pergunto sobre algum tipo de buffer. Muitas vezes, o preço tocar o último highlow, mas depois retrace. E quanto a um buffer de 5 pips Não, eu não vou desta forma Eu tentei esse tipo de coisa na Ásia e Londres quebrar sistemas .. de 5 a 10. 10 a 15 não é para mim. Se você quiser um buffer tente o 5ema Como sugerido anteriormente no tópico que irá funcionar

No comments:

Post a Comment