Friday 24 November 2017

Yuna Sphere Grid Strategy Forex


Final Fantasy XYuna Yuna é a liderança feminina, e a maioria do jogo segue ela e seus guardiões viajam de Besaid para Zanarkand Ruins para convocar o Aeon final. Antecedentes editam 10 anos antes do início do Final Fantasy X, o pai de Yunas (Braska), juntamente com o pai de Tidus (Jecht) e Auron, derrotou o Sin temporariamente com a convocação final, resultando em uma Calma que causou que Yuna fosse um tanto famoso em toda Spira. Agora, 17, ela sai de sua casa da ilha de Besaid (embora nasceu em Bevelle, Auron e Kimahri a trouxeram a Besaid com uma promessa a seu pai) para seguir os passos de seus pais. A peregrinação de Yunas leva-a através de todos os templos principais de Yevons (e potencialmente alguns extra), onde deve rezar para que Fayth receba Aeons para ajudar a festa na sua difícil jornada. Estilo de luta básico editar Yuna é o personagem mais singular, já que ela é a única capaz de convocar Aeons. Até chegar ao fim de sua Grade da Esfera, Yuna é um personagem puramente defensivo, aprendendo apenas feitiços de magia branca protetores e regenerativos. Sua baixa força significa que o único caminho para ela lançar uma ofensa útil é convocando um Aeon. As estatísticas de Yunas geralmente estão em par com Lulus durante todo o jogo, com má ofensa e defesa e HP fraca. Ambos os personagens compensam isso com uma grande quantidade de MP e boa defesa mágica e mágica. Embora Yuna não possa combinar perfeitamente com a excelente defesa mágica de Lulus, suas outras estatísticas são geralmente mais altas, mais notavelmente a estatística mágica consideravelmente maior. Quanto a outras estatísticas, Yuna tem boa Agilidade e Evasão, mas uma Precisão ligeiramente abaixo da média. Para o Monster Arena e Dark Aeons. Yuna será uma parte essencial da equipe. Sua capacidade de convocar não só permite ataques poderosos, mas também pode ser usada para bloquear ataques poderosos que, de outra forma, limpariam a festa. Sua estatística de alta magia dá uma base excelente para que ela se torne um atacante poderoso, e uma turnê pelas rotas de Auron, Tidus e Wakkas na grade da esfera irá transformar Yuna em um atacante competente, mas também maximizar a maioria das estatísticas dos Aeons também. Lulus grid é outra boa escolha se alguém quiser fazer de Yuna um personagem sábio, já que Yunas é completamente superior. O Magic stat torna Lulu obsoleto, uma vez que Yuna aprende algo de magia negra (ou através de esferas mágicas pretas ou uma esfera de teletransporte bem colocada). Embora o excesso de Yunas seja útil, melhor é a habilidade especial em sua arma celestial que permite mais danos à medida que a porcentagem de Yunas MP é maior. Competências notáveis ​​editar As habilidades que Yuna ganha em sua rota inicial na grade da esfera são detalhadas abaixo: Cura - Magia de cura básica que restaura uma pequena quantidade de saúde para um membro do partido. Esuna - Remove os efeitos de más efeitos negativos. Nul-Blaze - Anula um ataque baseado em fogo, o feitiço é lançado em festa inteira. Nul-Frost - Anula um ataque baseado no gelo, o feitiço é lançado em festa inteira. Nul-Tide - Anula um ataque baseado em água, o feitiço é lançado em festa inteira. Nul-Shock - Anula um ataque baseado no trovão, o feitiço é lançado em festa inteira. Vida - Revive um alvo KOd com metade da HP Pray - Técnica de cura que não usa MP e restaura uma pequena quantidade de saúde para todos os membros ativos do grupo. Cura - Feitiço de cura de segundo nível que restaura uma quantidade média de HP para um membro da festa. Shell - Reduz para metade o dano causado por feitiços (incluindo cura) em um membro do partido. Proteger - Reduz para metade o dano causado por ataques físicos em um membro do partido. Reflita - Reflete magias (incluindo a cura) ao lado oposto da batalha. Disparar - Remove efeitos de status bom (e alguns efeitos de status ruim). Curaga - Restaura uma grande quantidade de saúde para um membro do partido. Regen - efeito de status positivo que faz com que um membro do partido recupere uma porcentagem de sua HP total no final de cada turno. Santo - Faz uma grande quantidade de dano sagrado a um alvo. Auto-Vida - efeito de status positivo que faz com que o alvo reaviva com a HP crítica depois de ser KOd. (Requer 2 lvl. 4 bloqueios a serem abertos no início da grade Yunas). Full-Life - Revive um alvo KOd com HP total. (Requer 2 Lvl. 3 e 2 Lvl. 4 bloqueios a serem abertos após o fim da grade Yunas). Overdrive edit Yunas overdrive é Grand Summon. Ele convocará qualquer Aeon disponível, mas fornecê-los com uma barra de overdrive completa. Depois de usar este overdrive, a barra de overdrive Aeons volta ao que era antes de ser convocado. O significado de que o lançamento de 2 overdrives em uma linha é possível se o Aeon já tiver uma overdrive completa quando Grand Summoned. Para obter mais informações sobre Yunas Aeons e seus modos Overdrive, visite Aeons. Arma Celestial editar Yunas Celestial Weapon é o Nirvana, e é alimentado pelo Moon Crest, então o Moon Sigil. Obter a arma exigirá o Espelho Celestial. Como vai fazer isso. Obter a edição da arma Limpe as Terras da Calma para o Monster Arena (ou seja, capture um dos monstros lá), e um baú aparecerá na entrada da Monster Arena. Abra o baú (usando o Espelho Celestial) para obter a arma. Moon Crest edit Isto está localizado na praia na Ilha Besaid. Para alcançá-lo, navegue para o mar e vá para a direita (da perspectiva de enfrentar a ilha) e em volta de uma grande rocha para entrar em outra praia com o baú que contém o Moon Crest. Moon Sigil edit Derrote todos os 8 Eeons (ambos regulares e 3 secretos) de Belgemine no Templo de Remiem. E então escolha enviar Belgemine para receber o Moon Sigil. Para poder lutar contra cada Aeon, você deve primeiro ter obtido você mesmo, e pode lutar contra cada Aeon com apenas outros Eones de Yunas. Final Outcome edit Comece o Nirvana com Moon Crest e Sigil e os resultados serão Weapon Effects: Break Damage Limit Triple Overdrive Double AP One MP custo Yuna faz mais danos quando ela tem uma porcentagem maior de seu MP restante Valefor pode quebrar 9,999 de dano Limite a tabela de conteúdo Disparo do Guia de Estratégia de Grade do Esfera (Int.): Isto é para uso pessoal apenas, qualquer cópia só pode ser feita com permissão de mim, Estranho. Primeiro é um Guia para o Grade da Esfera Normal e, em seguida, um para a Grade da Esfera de Especialista --------------------------------- ------------------ Grade Normal: Quando você inicia um novo jogo, é melhor se você tiver uma estratégia de como você irá através da Grade da Esfera com seus personagens. Aqui você pode encontrar rapidamente as coisas na grade da esfera normal que você deseja. Uma boa maneira de usá-lo é imprimir o mapa e desenhar suas almofadas de personagens sobre ele. (Se você não sabe como usar o Grade da Esfera, então leia o manual ou preste atenção ao tutorial no jogo.) Aqui está a grade Esférica normal. Img linkmitglied. lycos. degtahelperhpbimg2ngrid. gif mitglied. lycos. degtahelperhpbimgngrid. gifimg Parece um pouco estranho, então aqui estão as pistas: os nós estão agrupados no que chamo de átomos. Nos Átomos com 2 ou 3 conchas, os Nós são assim: Para Átomos com apenas 1 casca, as Esferas ficam assim: O resto das pistas são: quando um átomo de 1 concha é mencionado, o texto está em azul. Os locais das Esferas são definidos com um número e uma letra, então 1A é o Nó A no Atom nr. 1. Em seguida, existem algumas listas com as localizações dos personagens começando os locais. A localização das habilidades e o último que você pode encontrar nos Átomos: Tidus: 9N Rikku: 24X Lulu: 14R Wakka: 21C Auron: 21B Yuna: 14R Kimahri: 6D. Objetivo: 25Y Armor Break: 10A Vida útil: 8A (atrás de 1 Lv. 4 Lock) Bio: 31M Blizzaga: 33D Blizzara: 37B Blizzard: 30K Brib: 30B Cheer: 9G Cópia Gato: 18A Cura: 14R Cura: 18P Curaga: 27G Dark Attack: 21C Dark Buster: 22A Death: 33I Atraso Attack: 2A Delay Buster: 7A Demi: 32M Dispel: 23E Double Cast: 38A (atrás de 1 Lv. 3 Lock) Dreno: 22W Entrust: 3Y Esuna: 13J Extract Habilidade: 25F Extract Mana: 20V Extract Power: 21A Extract Speed: 9C Firaga: 33H Fira: 37F Fogo: 30R Flare: 26Q Fugas: 9X Focs: 30A Full Break: 13A Vida Completa: 27A (atrás de 3 Lv. 4 Locks) Guarda: 21I Haste: 9T Hastega: 6R Holy: 26A Jinx: 20A Lancet: 20R Vida: 14P Sorte: 24O Magic Break: 15A Metal Break: 10Q Mug: 29A Nab Gil: 31A Nulblaze: 14I Nulfrost: 14E Nulshock: 14G Nultide: 14C Osmose: 11A Pilfer Gil: 17A Power Break: 21P Pray: 14U Protect: 17Q Provoke: 9Q Reflect: 23A Reflex: 37T Regen: 27E Escaneamento: 20U Sentinel: 3V Shell: 17A Silence Attack: 25U Silence Buster: 16B Attack do sono: 16A Sleep Buster : 11W Lento: 2N Slowga: 1A Mudança de reposição: 28A Roubar: 24 Ameaça: 10O Thundaga: 33A Thundara: 37A Trovão: 30J Triplo Falta: 5 (mais próximo) Ultima: 20A (atrás de 3 Lv. 4 Locks) Uso: 24X Água: 30Q Watera: 37D Waterga: 33F Quick Pocket: 25A (atrás de 4 Lv. 4 Locks) Quick Hit 14 Zombie Attack 3A Em seguida, as coisas extras nos átomos, na ordem: (nome do átomo) : MPHPStrenghtDefence MagicMagic Defense AgilityEvasionAccuracy Suerte: 01: 20600 72 00 432 0 02: 40600 44 02 466 0 03: 20400 84 02 420 1 04: 00400 126 01 220 0 05: 20400 30 00 338 0 06: 20400 46 00 444 0 07 : 00400 80 00 643 0 08: 00000 60 00 000 2 09: 20400 43 00 322 0 10: 20800 83 01 000 0 11: 20600 44 30 323 0 12: 20600 127 110 323 0 13: 20200 83 00 400 0 14: 20400 02 63 320 4 15: 20400 46 02 220 0 16: 20600 80 30 703 0 17: 60400 04 124 880 0 18: 40400 00 32 404 4 19: 40600 40 36 240 0 20: 20400 44 02 102 0 21: 20800 00 00 000 0 22: 20800 106 30 436 0 23: 20200 00 48 840 0 24: 201200 26 30 702 0 25: 40600 43 40 402 0 26: 80400 03 124 280 0 27: 40200 04 114 440 0 28: 40200 40 02 402 0 29: 20200 22 20 800 0 30: 40700 02 44 060 0 31: 00200 02 48 280 0 32: 20200 52 04 080 0 33: 00000 06 1012 440 0 34: 40400 00 44 480 0 35: 20600 07 49 405 0 36: 20400 112 02 1703 0 37: 40600 010 48 240 0 38: 80000 412 04 440 0 Os azuis: (1 casca) 01: 00000 00 60 000 0 02: 20000 02 00 302 0 03: 40200 00 40 000 0 04: 00200 03 02 020 0 05: 00000 10 00 100 1 06: 20200 00 00 001 0 07: 00200 33 00 000 0 08: 00200 22 00 000 0 09: 20200 20 00 002 0 10: 00200 04 00 000 1 11: 00200 00 01 220 0 12: 00000 00 20 001 0 13: 00000 00 40 000 0 14: 00000 00 00 300 0 15: 20200 00 00 400 0 16: 20000 00 00 010 0 17: 00000 00 02 100 0 18: 00000 00 00 000 0 19: 20000 00 30 300 0 20: 20000 00 34 002 0 21: 00200 00 00 300 0 22: 00200 02 00 002 0 23: 00200 30 00 000 0 24: 20000 03 04 000 0 25: 00000 00 00 040 0 26: 00000 00 00 000 0 27: 00000 00 00 000 0 28: 00200 30 02 300 0 29: 40000 00 04 020 0 30: 00200 00 00 000 0 31: 00000 22 22 000 0 32: 00000 00 06 000 4 Dicas: tente se concentrar no nivelamento de Tidus, Yuna e Wakka. É melhor aprender Yuna as magias negras do que Lulu, e concentrar-se em Tidus e Wakka em vez de Auron será útil quando você chegar às cenas abaixo da água. - Algumas boas habilidades para aprender é: Auto-vida, Hastega, Flare, Ultima, Lancet, Armor Break, Double Cast e Bribe ----------------------- ---------------------------- Grade de especialistas: quando você começa um novo jogo, é melhor se você tiver uma estratégia de como você irá Atravesse a grade Esfera com seus personagens. Aqui você pode encontrar rapidamente as coisas na grade Expert Esfera que você deseja. Uma boa maneira de usá-lo é imprimir o mapa e desenhar suas almofadas de personagens sobre ele. (Se você não sabe usar o Grade da Esfera, então leia o manual ou preste atenção ao tutorial no jogo.) Aqui está o Expert Sphere Grid. Img linkmitglied. lycos. degtahelperhpbimg2xgrid. gif mitglied. lycos. degtahelperhpbimgxgrid. gifimg Os nós são agrupados no que eu chamo Atoms. Nos Átomos com 2 ou 3 conchas, os Nós são assim: Para Átomos com apenas 1 casca, as Esferas são assim: A Grade de Especialista é mais complexa do que a Grade Normal porque alguns átomos são feitos assim quando você os inseriu de um Entrada, então você não pode sair de alguns dos outros. Este tipo de átomos possui um anel extra que informa quais entradas estão conectadas, então, se um átomo ficar assim: então, as entradas 1, 2 e 5 estão conectadas. A entrada 1 é bloqueada por um bloqueio de nível 1 e as entradas 3 e 4 estão conectadas entre si. O resto das pistas são: quando um Atom de 1 shell é mencionado, o texto está em azul. Os locais das Esferas são definidos com um número e uma letra, então 1A é o Nó A no Atom nr. 1. Em seguida, existem algumas listas com as localizações dos personagens que começam os locais. A localização das habilidades e o último que você pode encontrar nos Átomos: Tidus: 20R Rikku: 17N Lulu: 20W Wakka: 20X Auron: 20Y Yuna: 20U Kimahri: 20A. Se uma carta mencionada, significa que a capacidade está mais próxima desse átomo. Objetivo: 22K Armor Break: 27O (quando entrar de O) Vida útil automática: 3M (atrás de 1 lv. 3 lock) Bio: 34A Blizzaga: 7B Blizzara: 28D (ao entrar de Y, T ou S) Blizzard: 10B Suborno: 10A Cheer: 6B Copy Cat: 11 (atrás de um bloqueio lv. 4) Cura: 11D Cura: 25A (ao entrar de R ou W) Curaga: 8A Dark Attack: 20Q Dark Buster: 22 Death: 14A (atrás de 1 lv. 3 Bloquear quando entrar de M, O ou P) Ataque de atraso: 12P Atraso Buster: 30Q Demi: 35A Dispel: 18V Double Cast: 7A Drain: 27 Entrust: 36 Esuna: 11C Extract Habilidade: 20M Extract Mana: 20N Extract Power: 5A Extract Velocidade: 12D Firaga: 7C Fira: 28B (quando entrar de Y, T ou S) Fogo: 10E Flare: 1R (atrás de 1 lv. 2 lock) Fugir: 12V Foco: 23J Full Break: 16A (atrás de 3 lv. 4 bloqueios E 1 lv. 2 bloqueio ao entrar de N) Vida Completa: 5A Guard: 16P Haste: 12A Hastega: 30A Holy: 5R Jinx: 20J Lancet: 20A Vida: 24 A Sorte: 21J (ao entrar de J ou K) Magic Break: 15A Metal Break: 32A Caneca: 13A Nab Gil: 1A (atrás de 2 lv. 3 bloqueios) Nulblaze: 15E Nulfrost: 15B Nulshock: 15 D Nultide: 15C Osmose: 38A Pilfer Gil: 18A (atrás de 1 lv. 3 bloqueio) Power Break: 20 Pray: 24C Proteger: 29N Provocar: 12T Reflectar: ​​25S (quando entrar de S ou W) Reflex: 33A (quando entrar de L, K ou J) Regen: 6A (ao entrar de Q ou K ) Scan: 20D Sentinel: 37A Shell: 25 Silence Attack: 19A Silence Buster: 27k (ao entrar de M, K ou J) Sleep Attack: 22A Sleep Buster: 33 Lento: 4A Slowga: 26A Alternativa: 21L (ao entrar de J ou K) Roubar: 17 Ameaça: 22X Thundaga: 7E Thundara: 28F (ao entrar de Y, t ou S) Thunder: 10D Triple Foul: 39A Ultima: 9A (atrás de 4 lv. 4 bloqueios) Uso: 17 Água: 10C Watera: 28H (quando entrar de Y, T ou S) Waterga: 7D Quick Pocket: 3A (atrás de 3 lv. 4 bloqueios) Quick Hit: 36A Zombie Attack: 9A Em seguida, as coisas extras nos átomos, na ordem: ( Nome do átomo): MPHP ForçaDefence MagicMagic Defense AgilityEvasionAccuracy Suerte: 01: 40600 00 02 020 1 02: 00200 30 24 1203 0 03: 40200 32 00 000 4 04: 20200 32 00 400 0 05: 40200 33 04 480 0 06: 00400 64 42 000 0 07: 80400 06 168 480 0 08: 40000 04 40 440 0 09: 00200 33 33 333 0 10: 20200 23 00 002 1 11: 80200 20 20 054 0 12: 60400 34 73 520 0 13: 20200 22 30 600 0 14: 00400 00 04 580 0 15: 20600 83 41 021 0 16: 00400 00 08 000 0 17: 40600 22 50 303 0 18: 60600 22 82 605 0 19: 00400 20 60 204 0 20: 00200 22 20 000 0 21: 20200 40 04 400 0 22: 40600 03 51 253 2 23: 40200 02 05 080 0 24: 40400 02 63 300 0 25: 80000 00 117 1180 0 26: 20800 75 00 432 0 27: 20600 43 60 323 0 28: 40200 02 08 643 0 29: 20400 20 84 440 0 30: 10400 83 00 843 0 31: 10600 80 03 400 0 32: 00600 126 01 220 0 33: 20400 86 74 040 0 34: 00200 46 00 244 0 35: 40400 36 07 243 0 36: 10200 76 03 544 0 37: 00600 127 24 220 0 38: 201000 80 70 326 0 39: 20600 38 00 338 0 E os azuis: (com um shell) 01: 00200 00 04 700 0 02: 20000 00 00 430 2 03: 00000 11 11 000 1 04: 00000 34 84 000 0 05: 00000 00 00 000 0 06: 00000 11 00 101 0 07: 00000 00 44 000 0 08: 00200 02 00 202 0 09: 00000 20 02 000 0 10: 00000 00 00 000 0 11: 00000 30 00 000 0 12: 00200 40 00 000 0 13: 00000 02 60 2 40 0 14: 20200 00 33 000 0 15: 00000 00 00 000 0 16: 00200 40 10 200 0 Dicas: o mesmo que antes Tente aprender Lancet com a maior parte do seu grupo o mais rápido possível.

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